Redes Sociais e Mídia Digital
 
                                                                                                                    Inscreva-se
 
Público alvo

O curso é voltado para administradores, empresários, gerentes, profissionais da área de internet, marketing, comunicação, negócios e todos que queiram adquirir ou ampliar sua rede de relacionamentos e negócios.

 

Ementa

Redes Sociais  e Mídia Digital:

As Redes Sociais nasceram para integrar membros com interesses e ideologias ligados pela relevância de um determinado assunto e ou negócio. E para proporcionar integração e interatividade através de comunicação e compartilhamento de conteúdo.

O surgimento das Redes Sociais ganhou destaque no Brasil em Janeiro  de 2004 com a criação do Orkut, idealizado pelo turco Orkut Büyükkökten.  Foi a primeira rede social a fazer sucesso no país.

A cada dia que passa a comunicação fica mais digital... Esta é a constatação que temos quando olhamos ao nosso redor e encontramos informações nos mais diversos locais e das mais diversas formas.
A forma que mais cresce atualmente é a Mídia Digital, nome desta modalidade de comunicação que veio para ficar e se proliferar rapidamente como alternativa aos outdoors que poluíam as grandes cidades. Esta tecnologia está sendo utilizada para atingir os consumidores quando estes estão fora de seus domicílios.

 

Objetivos

 

  • Apresentar e demonstrar o poder das Redes Sociais e da Mídia Digital com excelente estratégia de negócios;
  • Compreender a necessidade e as vantagens de fazer parte destas comunidades;
  • Identificar a que melhor se adéqua aos seus negócios;
  • Desenvolver ações de Relacionamento com os Clientes;

 

Conteúdo programático

 

· Redes Sociais -   Parte I - 04 h/a

 

As Redes Sociais nasceram para integrar membros com interesses e ideologias ligados pela relevância de um determinado assunto e ou negócio. E para proporcionar integração e interatividade através de comunicação e compartilhamento de conteúdo.

O surgimento das Redes Sociais ganhou destaque no Brasil em Janeiro  de 2004 com a criação do Orkut, idealizado pelo turco Orkut Büyükkökten.  Foi a primeira rede social a fazer sucesso no país.

 

· Mídia Digital - Parte II - 04 h/a

 

O que vem a ser a chamada de Mídia Digital, Mídia OOH (Out Of Home), Sinalização Digital, Merchandising Eletrônico, Mídia Eletrônica, Digital Signage.

As diversas formas de relacionamento:

Blog, Facebook, Twitter; Linkedin; My Space; Bing; Orkut; Flickr; Youtube, Videolog, Plaxo  etc;

Investimentos e Retorno;

 

 

Metodologia

Exposição oral com recursos auxiliares;

Estudos dirigidos;

Dinâmicas de grupo;

Vídeos;

 
Carga Horária
10 horas
 
 

Professor

Gil Simionato 
Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Atualmente é Consultor de Negócios da Ideas Films – Agência de Publicidade em SP –

Possui experiência de Estratégias em Projetos E-Business, Publicidades on-line, Campanhas de E-mail Marketing, WEB Marketing, Marketing Digital e elaboração de políticas de privacidade e segurança na WEB.:

 

 
Investimento
R$ 145,00
 
 
 
Número mínimo de alunos para início do curso: 30 alunos.  O ISAPG se resguarda ao direito de não iniciar turma, caso não seja preenchida a quantidade mínima de alunos para o início do curso.  
   
Faça sua inscrição agora!

Curso Escolhido:
Redes Sociais e Mídia Digital
Valor:
R$ 145,00
Pagamento:
(no boleto bancário)
Escolha a Turma:

*Nome:
*Data de Nascimento:
(dd/mm/aaaa)
*CPF:
Somente números 11 posições
*RG:
*Orgão expedidor:
*CEP:
Somente números 8 posições
*Endereço:
*Número:
Complemento:
Bairro:
Estado:
Cidade:
*DDD / Telefone:
Somente números
DDD / Celular:
Somente números
*E-mail:
*Confirme o E-mail:
*Senha:
Min: 4 caracteres
*Confirme:
 
 
 

 

Copyright ©2009 - ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia

 
 
 
 


Eventos:










INSCRIÇÕES
ENCERRADAS



INSCRIÇÕES
ENCERRADAS












Planeta Voluntários apoía a Campanha 2010, Tome uma Atitude!








        
            RECICLE