Redes Sociais e Mídia Digital

 

Redes Sociais  e Mídia Digital:

As Redes Sociais nasceram para integrar membros com interesses e ideologias ligados pela relevância de um determinado assunto e ou negócio. E para proporcionar integração e interatividade através de comunicação e compartilhamento de conteúdo.

O surgimento das Redes Sociais ganhou destaque no Brasil em Janeiro  de 2004 com a criação do Orkut, idealizado pelo turco Orkut Büyükkökten.  Foi a primeira rede social a fazer sucesso no país.

A cada dia que passa a comunicação fica mais digital... Esta é a constatação que temos quando olhamos ao nosso redor e encontramos informações nos mais diversos locais e das mais diversas formas.
A forma que mais cresce atualmente é a Mídia Digital, nome desta modalidade de comunicação que veio para ficar e se proliferar rapidamente como alternativa aos outdoors que poluíam as grandes cidades. Esta tecnologia está sendo utilizada para atingir os consumidores quando estes estão fora de seus domicílios.

Publico alvo:

O curso é voltado para administradores, empresários, gerentes, profissionais da área de internet, marketing, comunicação, negócios e todos que queiram adquirir ou ampliar sua rede de relacionamentos e negócios.


Objetivo: 

  • Apresentar e demonstrar o poder das Redes Sociais e da Mídia Digital com excelente estratégia de negócios;
  • Compreender a necessidade e as vantagens de fazer parte destas comunidades;
  • Identificar a que melhor se adéqua aos seus negócios;
  • Desenvolver ações de Relacionamento com os Clientes;

Conteúdo:

· Redes Sociais -   Parte I

 

As Redes Sociais nasceram para integrar membros com interesses e ideologias ligados pela relevância de um determinado assunto e ou negócio. E para proporcionar integração e interatividade através de comunicação e compartilhamento de conteúdo.

O surgimento das Redes Sociais ganhou destaque no Brasil em Janeiro  de 2004 com a criação do Orkut, idealizado pelo turco Orkut Büyükkökten.  Foi a primeira rede social a fazer sucesso no país.

 

· Mídia Digital - Parte II

 

O que vem a ser a chamada de Mídia Digital, Mídia OOH (Out Of Home), Sinalização Digital, Merchandising Eletrônico, Mídia Eletrônica, Digital Signage.

As diversas formas de relacionamento:

Blog, Facebook, Twitter; Linkedin; My Space; Bing; Orkut; Flickr; Youtube, Videolog, Plaxo  etc;

Investimentos e Retorno;

Carga horária:  12h

Dias e horários: dias alternados,  das 19 as 22 horas

Investimento: Inscrição de R$ 145,00.


Instrutor:

Gil Simionato

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Atualmente é Consultor de Negócios da Ideas Films – Agência de Publicidade em SP –

Possui experiência de Estratégias em Projetos E-Business, Publicidades on-line, Campanhas de E-mail Marketing, WEB Marketing, Marketing Digital

*Condições especiais para grupos e conveniados.

   
 

 

Copyright ©2009 - ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia

 
 
 
 


Eventos:










INSCRIÇÕES
ENCERRADAS



INSCRIÇÕES
ENCERRADAS












Planeta Voluntários apoía a Campanha 2010, Tome uma Atitude!








        
            RECICLE