Marketing Empresarial
                                                             

marketing orienta a empresa para o mercado, desenvolvendo ações que venham ajustar o relacionamento da empresa com o cliente.        
                                                   

Publico alvo:

O curso é voltado para todos que queiram adquirir ou ampliar conhecimentos sobre marketing.


Objetivo: 

  • Enfatizar a importância do marketing para a organização;
  • Compreender sobre o composto mercadológico
  • Entender o desenvolvimento de estratégias de marketing no meio empresarial.

Conteúdo:

· Marketing - Módulo I - 04 h/a

Conceitos e definições de marketing. Importância do Marketing. Ambiente de Marketing: Microambiente e Macroambiente.
 

· Marketing - Módulo II - 04 h/a

Sistema de informação de Marketing. Mix de Marketing. Produto: Marca, embalagem, Ciclo de vida, portfólio.

 
· Marketing - Módulo III - 04 h/a

Mix de Marketing. Preço: fatores que influenciam na decisão de fixação de preços, estratégias de fixação de preço. Praça: ponto de venda, canais de distribuição, sistema de distribuição.

 
· Marketing - Módulo IV - 04 h/a

Mix de Marketing. Promoção: propaganda, publicidade e outras formas de divulgação.

 

Material de apoio:  apostila inclusa no valor do curso.

Carga horária:  16h

Investimento: R$ 310,00 à vista ou

1 + 1 de R$ 175,00

* Bolsas com 50% de desconto à vista para acadêmicos.


*Condições especiais para grupos e conveniados.


   
 

 

Copyright ©2009 - ISAPG - Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia

 
 
 
 


Eventos:










INSCRIÇÕES
ENCERRADAS



INSCRIÇÕES
ENCERRADAS












Planeta Voluntários apoía a Campanha 2010, Tome uma Atitude!








        
            RECICLE